Thommy Schiavo e namorada dos bastidores de 'Pantanal'
Reprodução/Instagram - 16.08.2022
Thommy Schiavo e namorada dos bastidores de 'Pantanal'


Depois de quase cinco meses no ar, João Zoinho, um dos peões da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), ainda não tem uma namorada em "Pantanal". Mas, fora de cena, Thommy Schiavo, intérprete do personagem, já tem um amor para chamar de seu.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O ator encontrou seu par nos bastidores da novela das nove. Thommy está namorando a maquiadora Angra Monaliza, que faz parte da equipe de caracterização do folhetim, que é sucesso no horário nobre. Os dois vivem trocando declarações de amor pelas redes sociais, com imagens repletas de afeto.


Thommy Schiavo, de 37 anos, nasceu na cidade de Presidente Prudente, em São Paulo, e já pôde ser visto em novelas como "Paraíso", além de ter vivido o cantor Leandro no especial "Por toda a minha vida" sobre a dupla Leandro e Leonardo.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!