Raffa Rarbbie em clipe de Latino
Reprodução/Instagram - 16.08.2022
Raffa Rarbbie em clipe de Latino


Além do filho, Guilherme Rocha, que ele só conheceu quando o rapaz tinha 19 anos, Latino convidou também a noiva, Raffa Rarbbie, para participar do seu novo clipe, "Se beber não case", que será lançado no próximo dia 18. A decisão exigiu, digamos, uma certa dose de sangue frio do cantor. Afinal de contas, a influenciadora beija outro em cena e diante de seus olhos.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

No clipe, Latino interpreta um padre que celebra o casamento da noiva com outro homem, com direito a beijo no final.


Raffa Rarbbie revela que tirou de letra a experiência: "Foi incrível, uma experiência única, uma responsabilidade. Nossa relação afetiva é fora dos palcos, ou seja, ser convidada para protagonizar um clipe tão irreverente me trouxe uma necessidade enorme de honrar esse convite. Dei o sangue. E quem assistir vai entender o que estou querendo dizer".

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!