Zé Lucas e Érica em 'Pantanal'
Reprodução/Globo - 08.08.2022
Zé Lucas e Érica em 'Pantanal'


Em "Pantanal", Érica (Marcela Fetter) chegou na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) para fazer reportagens sobre o bioma, mas acabou se envolvendo com José Lucas (Irandhir Santos). A moça voltará para a região grávida, mas, nos próximos capítulos, haverá mais uma reviravolta. A jornalista sofrerá um aborto espontâneo e tentará esconder a verdade do rapaz.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Na primeira versão da novela, Érica, interpretada por Gisela Reimann, não ficava grávida de verdade. A jornalista inventava uma gravidez para tentar fisgar o amor de José Lucas de Nada (Paulo Gorgulho).


No remake, além da jornalista ficar grávida de verdade, a intérprete da personagem da primeira versão também volta à trama como Ingrid, a mãe de Érica. Reimann é uma novidade na novela das nove da Globo. Na primeira versão, ela não aparecia.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Na trama, a jovem jornalista, que viveu uma paixão avassaladora com José Lucas (Irandhir Santos), reaparecerá dizendo-se grávida do peão. “Desta vez, o final da Érica será mais fechado. Quando fiz, o desfecho não foi muito explicado. Ela dizia que não estava mais grávida e sumia”, recorda Reimann.

+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!