Carisma de Tadeu Schmidt consegue salvar qualquer programa da Globo

O apresentador Tadeu Schmidt caiu nas graças do público. Ele é carismático, engraçado e uma ótima opção para alavancar qualquer programa da casa que esteja mal das pernas. Tanto que ele foi o escolhido para a estreia do 'Pipoca'.

Carismático

Naturalmente carismático, Tadeu é um apresentador que sabe sair das situações mais constrangedoras fazendo piada e divertindo o público. Ele consegue demonstrar ainda mais carisma porque faz isso naturalmente.

Reprodução/Instagram 30.03.2022

Se emociona com facilidade

O público adora quem demonstra sensibilidade e Tadeu é uma pessoa assim. O apresentador vai às lágrimas com facilidade e, com isso, acaba se aproximando de quem o assiste.

Reprodução/TV Globo 08.05.2022

Gente como a gente

Esse jeitão de amigo do telespectador também se dá por conta da simpatia de Tadeu. Inúmeras vezes durante o "BBB 22" ele recebeu os participantes com grande entusiasmo e confortou com palavras doces após a eliminação.

Reprodução/Globo 26.04.2022

Entusiasmado

O jornalista topa qualquer parada. Ele mandou bem no "Fantástico", no esporte, no "Big Brother Brasil" e até no "Pipoca da Ivete".

Pai dos Cavalinhos

Com esse lado humorístico, o apresentador revolucionou a forma de se falar de esporte e trouxe para a TV Globo um formato que até hoje é usado. Os fantoches de cavalinhos que ajudam a explicar os gols da rodada do campeonato brasileiro de futebol.

Reprodução/TV Globo

Verdadeiro campeão do BBB

Em uma edição onde a maioria dos participantes não ganhou ao público, coube a Tadeu Schmidt o título de campeão do BBB. Na primeira vez com a missão de comandar o reality, o apresentador ganhou o público e é bastante esperado para o próximo programa.

Reprodução/Instagram - 02.05.2022

Saiba mais!

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!