'Pantanal': Mariana é a maior fofoqueira da novela e podemos provar

Personagem de Selma Egrei não tem medo de falar verdades e capta tudo o que acontece na fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira).

'Pantanal' é feito de amor, natureza e muita fofoca

Como a maioria dos peões e dos moradores da fazenda de Zé Leôncio não tem o que fazer além de cuidar dos animais, ver televisão a contemplar a natureza, os personagens se enroscam amorosamente e passam a fofoca uns para os outros. Ao chegar no pantanal, Mariana (Selma Egrei) vê que o melhor a fazer é tomar um cafézinho e fazer fofoca.

Reprodução/Montagem 29.07.2022

Já sabia do romance entre Irma e Trindade

Enquanto Trindade (Gabriel Sater) descobre tudo pelo cramulhão, Mariana sabe das coisas pela intuição e pela força de ser fofoqueira mesmo. Desde o começo do romance, Mariana sentiu que a filha, interpretada por Camila Morgado, estava apaixonada pelo peão. Ela até aproveita os momentos em que fala de Trindade para dar aquela fofocada.

É Maria fifi com Zé Leôncio

Mas é claro que Mariana iria aproveitar os momentos na fazenda do ex-genro para fazer uma fofoca com o fazendeiro. Seja falando de Jove (Jesuíta Barbosa), seja falando de Juma (Alanis Guillen) ou até de Irma (Camila Morgado), os dois formam uma dupla com alto potencial para fofocas.

Fofoqueira e aliada dos LGBTQIA+

Mariana não tem medo de falar a verdade, ainda mais após o melhor amigo dela, Zaquieu (Silvero Pereira), ter sofrido com piadas homofóbicas por parte dos peões. Ela e Zé Leôncio têm alguns embates, mas ela reconhece os erros para poder cobrar respeito pelo amigo.

Mariana fala sem medo!

Como uma boa fofoqueira, Mariana fala muito, mas sem julgar ninguém... A personagem não tem medo de compartilhar pensamentos e imaginar situações contraditórias. Além disso, ela não tem medo de enfrentar nem Zé Leôncio, os peões e muito menos Tenório (Murilo Benício).

Pega a fofoca no ar

Quando estava no Rio de Janeiro com Irma, ela e Zaquieu não precisavam de muito para pegar as fofocas da fazenda de Zé Leôncio. As cenas dos dois na capital eram recheadas de uma boa troca de informações.

Como uma boa fofoqueira, também faz intrigas

Mariana também traz aquela boa dose de intriga na família Leôncio. Ela, que nem tem provas de que Tadeu (José Loreto) não é irmão de Jove, tem uma certeza enorme de que ele não é filho de Zé Leôncio e joga uma boa dose de intriga entre a família para reter a herança do neto.

Gostou? Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram!

Receba novidades de "Pantanal", do mundo das celebridades e muito mais pelo celular! Confira no link: