Ana Maria Braga fala da morte de Jô Soares
Reprodução/Globo - 05.08.2022
Ana Maria Braga fala da morte de Jô Soares

Embora o "Mais Você" desta sexta-feira (5) tenha sido gravado , a apresentadora Ana Maria Braga apareceu ao vivo para lamentar a morte de Jô Soares, que aconteceu nesta madrugada. Abatida, a apresentadora discursou sobre a falta que o amigo fará não só para ela, mas para todo o país.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Sem o Jô, o Brasil fica mais triste. É um sentimento de todos nós. O Jô era um ícone e nos deixou nessa madrugada. Ele estava internado desde o dia 28 de julho", começou a apresentadora.

Ana contou sobre a convivência que teve com o apresentador antes mesmo de chegarem à TV Globo. "Eu conheci o Jô muito antes de chegar na Globo. Estava vindo de uma outra emissora, ele estava voltando para a Globo, e já era amiga dele há mais de dez anos. Tive um privilégio enorme de poder conviver com ele. Chegamos eu, Huck e Serginho quando o Jô voltou. Formamos quase um time", contou. 

Emocionada, a apresentadora não poupou elogios ao amigo, quem definiu como "o homem mais cheiroso do mundo". Ana ainda relembrou os momentos que esteve no "Programa do Jô" e definiu cada participação como um "acontecimento" para ela.


"Além de inúmeras obras e momentos inesquecíveis na TV brasileira, ele nos ensinou e deixar enorme saudade da genialidade e personagens marcantes. Das risadas e de tudo que ele representou para várias gerações", finalizou a apresentadora, que terminou o programa com um vídeo em homenagem a Jô Soares.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!