Jô Soares estrelou a novela
Reprodução - 05.08.2022
Jô Soares estrelou a novela "Ceará contra o 007"


Além de se consagrar como apresentador de TV e estrela de programas humorísticos, Jô Soares teve a chance de atuar em uma novela e foi logo protagonista. A estreia no gênero se deu em 1965, em "Ceará contra o 007". A trama tinha um forte viés humorístico, algo que o então ator, que morreu nesta sexta-feira, dia 5, aos 84 anos, já demonstrava nos esquetes que fazia no programa "Praça da alegria".

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A novela foi exibida na TV Record e tinha ainda no elenco Ary Toledo, Ronald Golias e Adoniran Barbosa. Jô interpretou Jaime Blond e fazia uma paródia do agente secreto mais famoso da história do cinema. O pano de fundo da história era uma investigação para prender bandidos que estavam de olho numa fórmula secreta de um poderoso limpador. Mas é claro que o agente vivia entrando em trapalhadas.

O sucesso da trama catapultou Jô Soares para outro formato de sucesos: "Família Trapo", programa que esteve no ar por quatro anos na mesma emissora, até que o artista migrou para a TV Globo, em 1971.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!