Ana Maria Braga em
Reprodução/Globo - 05.08.2022
Ana Maria Braga em "Mais Você" após morte de Jô Soares


Após o falecimento de Jô Soares nesta sexta-feira (5) , a Globo dedicou a programação dos jornais matinais e do "Encontro" à trajetória do apresentador, trazendo depoimentos de famosos e relembrando momentos marcantes da carreira do humorista. No entanto, o mesmo não aconteceu no "Mais Você". 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Logo após o fim das homenagens comandadas por Patrícia Poeta e Manoel Soares, a Globo começou a exibir um programa já gravado por Ana Maria Braga anteriormente. A diferença de tom entre os programas gerou desconforto entre o público, já que a apresentadora apareceu alegre ao abordar outros assuntos mais leves e ainda introduziu o quadro semanal do "Que Delícia". 


Vale destacar que Ana Maria tentou fazer um pronunciamento sobre a morte de Jô Soares durante o "Encontro", mas a conexão falhou e a apresentadora não conseguiu prestar uma homenagem no momento. Manoel Soares garantiu que Braga aparecerá ao vivo no final do "Mais Você" para realizar uma declaração sobre o humorista. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Confira alguns comentários sobre a situação nas redes sociais:


+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!