Manoel Soares e Patrícia Poeta comandam o novo Encontro
Globo/Fábio Rocha
Manoel Soares e Patrícia Poeta comandam o novo Encontro

O “Encontro” (TV Globo) desta sexta-feira (5) não teve a mesma animação de sempre. Isso porque, na madrugada de hoje, o apresentador Jô Soares morreu aos 84 anos, em São Paulo. O clima, portanto, não foi dos melhores, visto que tanto Manoel como Patrícia tinham o veterano como ídolo.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Durante o programa, Patrícia Poeta relembrou a ida ao “Programa do Jô” e os diferentes episódios que já viveu com o apresentador. Ela se emocionou em vários momentos e declarou estar com o “Coração apertado”

"A gente começa o Encontro de hoje com o coração apertado (...) Está sendo difícil fazer esse programa, para mim, especialmente, porque eu admirava o Jô", disse a apresentadora.

No final da atração, vendo o esforço de Patrícia para levar o programa, mesmo triste com a morte do apresentador, Manoel Soares elogiou a colega. “Quero parabenizar Patrícia, que mesmo muito triste esteve aqui hoje e apresentou o programa. Uma verdadeira aula de como fazer televisão”, disse. Emocionada, Patrícia devolveu: “Obrigado, parceiro”. 

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!