Fotos da pré-estreia do filme
Divulgação INDEX
Fotos da pré-estreia do filme "Uma Quase Dupla"

Com a alcunha de David Cafajeste, um cantor que é o objeto de desejo de muitas fãs, Alejandro Claveaux vive na série "Rensga Hits", um sertanejo dentro do armário. E completamente apaixonado por seu segurança, com quem troca beijos e carinhos às escondidas.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A série, que estreou no Globoplay com quatro episódios iniciais e na Globo com os dois primeiros, fala do universo da música sertaneja, da sofrência e dos bastidores, nem sempre conhecidos do grande público.

David é o típico jovem que ascendeu na carreira com letras descomplicadas, hits de ocasião e uma aparência arrasa-quarteirão. Mas no fundo vive a infelicdade de ser o que não é para satisfazer a indústria do entretenimento.

Ao conhecer Kevin Costa, seu segurança particular, interpretado por Samuel de Assis, David começa a questionar seu posicionamento e sua "arte".

As cenas entre os dois são cheias de momentos quentes, muitos beijos e romance. Esta não é a primeira vez que Claveaux vive um personagem enrustido numa série. Em "Nada será como antes", no papel de Rodolfo.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!