Elis Regina previu musicalidade de Isabel Teixeira
Reprodução: divulgação
Elis Regina previu musicalidade de Isabel Teixeira

Isabel Teixeira, a Bruaca de “Pantanal” (TV Globo), vive uma nova fase. Após a separação de Tenório, a dona de casa passou a viver na chalana, ao lado de Eugênio (Almir Sater). Juntos, os dois passam o tempo cantando enquanto navegam. A voz de Isabel, no entanto, chamou a atenção do público, que elogiou a atriz por também ser bastante afinada.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Embora seja filha do cantor Renato Teixeira, Isabel contou em entrevista ao podcast "Papo de Novela" que nunca pensou em seguir carreira na música, mas que uma grande estrela já teria ‘previsto’ que ela seria cantora.

"Não, nunca tive dilema. Meu pai sempre falou que eu era cantora. Quando eu nasci, tinha uma foto minha gritando, bem neném. Ele mostrou para a Elis [Regina], e ela disse: 'Essa é cantora!'. Meu pai acreditou muito nisso.", contou.

A atriz, porém, descorda de Elis. Com vasta experiência também no teatro, a atriz confessou que a música fez e faz parte de toda a sua vida artística, mas ainda assim não é a sua vocação. 

"Venho de uma família de músicos. Todos tocam violão, todos têm instrumento em casa. Isso é uma casa da nossa família caiçara. Fiz escola de música, ainda amo. Musica é e está, mas não tenho vocação. Sou uma atriz que canta. Consigo cantar 'bem bem', bem mal, mal e do jeito que for. Mas não é minha vocação. Vejo as cantoras, meu pai, vejo como eles vivem... Nunca tive essa dúvida. Ao mesmo tempo, é tudo 'um'. A música está, assim como as artes plásticas. Sou workaholic, sou curiosa, gosto de coisa novas, e isso o teatro supre."

+ Saiba mais no canal do iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!