Simony está com câncer de intestino
Reprodução/ Instagram
Simony está com câncer de intestino

Após revelar o diagnóstico de câncer no intestino , a cantora Simony voltou as redes sociais nesta quinta-feira (4) para agradecer aos fãs o apoio que tem recebido. A cantora que anunciou a doença nesta quarta-feita (3) já iniciou o tratamento contra o câncer, fazendo três sessões de químio. O tratamento de Simony deve durar, aproximadamente, 6 meses.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Hoje é um dia muito maravilhoso. Já tomei meu cafezinho, fiz as minhas três químios [quimioterapia] ontem, farei mais uma hoje, outra amanhã, e descansarei por dezoito dias em casa", começou.

Otimista, Simony aproveitou o contato para agradecer o apoio dos fãs desde o primeiro momento em que ela falou sobre a doença. A cantora contou que está se sentindo amada e muito feliz.

“Quero dizer a vocês que está tudo sob controle, não estou me cabendo de felicidade de tanta coisa linda que tenho escutado, tantas preces, tantas orações. Não sabia que era tão amada, assim. De verdade, mesmo, tão bom! Tudo o que vocês estão fazendo por mim, sem palavras. Não sei como agradecer", disse.

A artista descobriu o tumor quando fazia um exame de rotina para tratar de uma íngua na virilha. Por meio da colonoscopia ela foi diagnosticada com o câncer. Em anúncio nas redes sociais, a cantora exaltou a importância dos exames de rotina.

"Por conta de uma íngua, fui fazer meus exames, importantíssimos, a colonoscopia que eu nem sabia que a gente precisava fazer após os 45 anos. É muito importante esse exame, precisa fazer todo ano. Por esse exame eu descobri um câncer", contou ao lado do médico Dr. Fernando Maluf.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!