Ator comemorou fim das filmagens
Reprodução/Iude Richele e Jack Dytrych Photography 19.07.2022
Ator comemorou fim das filmagens


Rio - A atriz Bruna Marquezine está completando 27 anos nesta quinta-feira e recebeu uma belíssima homenagem de ninguém menos que Xolo Mariduena. Os dois trabalharam juntos no filme "Besouro Azul". Os atores não confirmam, mas existem rumores de que vivem um romance.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Feliz aniversário, monstro da fofoca. Até depois de gravar um filme inteiro juntos, você ainda me aguenta, o que significa que você merece o aniversário mais feliz de todos", escreveu Xolo na legenda das várias fotos que postou.

"Obrigado por pedir todas as sobremesas que comemos, me ensinar as melhores frases - 'filha da p*ta' tem sido minha favorita até agora -, mas, acima de tudo, obrigado por ser a coisa mais boba", completou.

Nas fotos, Bruna e Xolo aparecem em momentos descontraídos como no Cristo Redentor, nos bastidores de gravações, mergulhando de mãos dadas em uma cachoeira e se abraçando.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!