Aline Borges interpreta Zuleica na novela
Reprodução/Globo 28.06.2022
Aline Borges interpreta Zuleica na novela


Nos próximos capítulos de "Pantanal", a relação entre Zuleica (Aline Borges) e Tenório (Murilo Benício) passará por diversos conflitos após a mudança da segunda família do grileiro de terras para o pantanal. A personagem irá passar por uma situação semelhante à de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). 


Logo após Tenório expulsar Maria Bruaca de casa, o vilão da novela de Benedito Ruy Barbosa, adaptada por Bruno Luperi, irá se voltar contra a segunda esposa e chegará a proibi-la de dormir com ele. 

O motivo? Tenório descobre que Marcelo (Lucas Leto) não é filho dele e ficará transtornado com a notícia. Com a situação, ele será frio com Zuleica quando ela perguntar se pode deitar na mesma cama que ele. 

"Não, não tenho mais nada para te oferecer! Estou morto por dentro, seco!", dirá Tenório. O vilão chega a pensar em fazer "alguma besteira" e por isso, a manda embora.

"Estou que nem quando aquele maldito caminhão rolou ribanceira abaixo, faz o favor de sumir daqui", dirá Tenório, fazendo referência ao acidente que matou os pais dele na infância. 

Zuleica sairá arrasada do quarto, sem questionar. O vilão dirá a si mesmo: "Eu devia estar debaixo daquele caminhão, que nem o pai e a mãe. Assim, teria dado fim a esse tormento que chamo de vida". 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários