'Pantanal' é marcada por talaricagem entre os personagens

Novela tem troca de casais, traições entre irmãs e até mortes devido às furadas de olho. Confira!

Talaricagem liberada!

Em "Pantanal", os conflitos ocorrem devido à antiga prática da talaricagem. Muitos personagens cobiçam e até investem romanticamente em outros do elenco, o que gera brigas, uma trama mais densa e até mortes! Que tal relembrar os casos mais famosos da novela?

Divulgação/Globo

Irma e Zé Leôncio

Lá no começo da novela, Irma, interpretada por Malu Rodrigues, se apaixonou justamente pelo marido da irmã, Madeleine (Bruna Linzmeyer). A personagem chegou a transar com o homem, enquanto a irmã estava no Rio de Janeiro. A talaricagem só foi descoberta anos depois, na segunda fase da novela.

Guta, Juma e Jove

Guta (Julia Dalavia) se envolveu com Jove (Jesuíta Barbosa), mas a paixão do filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) por Juma (Alanis Guillen) era tão forte, que ela perdeu o herdeiro. Mas foi só Juma deixar Jove por alguns dias que ela deu algumas investidas em Jove.

Globo/João Miguel Júnior

Tadeu, Guta e Jove

Se Guta foi talarica, Tadeu foi também, com Jove! O peão se interessou pela filha de Tenório (Murilo Benício) após vê-la sozinha e sem esperanças de conquistar Jove. Os dois até se relacionaram, mas a intervenção de Zé Leôncio e Tenório transformaram a relação em algo insustentável.

Zefa, Guta e Tadeu

A personagem de Paula Barbosa ainda não demonstrou 100% do interesse que tem por Tadeu, mas a empregada da família de Tenório tem tendências a ser talarica com Guta. A sorte de Zefa é que os dois terminaram o relacionamento.

Zé Lucas, Juma e Jove

O personagem de Irandhir Santos se encantou pela Juma Marruá, mesmo sabendo que ela é apaixonada por Jove, irmão dele. O peão fez a moça perder a cabeça e deixar a fazenda de Zé Leôncio, além de investir romanticamente nela. Os dois irmãos até chegaram a brigar por Juma.

Levi, Tibério e Muda

Os peões brigaram até a morte pelo amor da personagem de Bella Campos. Tibério (Guito) pensava em casamento, enquanto Levi ia às escondidas investir na personagem. Os dois brigaram até que Levi (Leandro Lima) esfaqueia Tibério e a história do trio termina com a morte do peão, que cai no rio sendo comido por piranhas.

Gostou? Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram!

Receba nossos conteúdos especiais sobre o mundo das celebridades e tudo do entretenimento pelo celular:

Reprodução