Solange Gomes no 'Ilha Record 2'
Reprodução/Record
Solange Gomes no 'Ilha Record 2'


Integrando o elenco do "Ilha Record 2", Solange Gomes comentava o programa desta segunda-feira (1) nas redes sociais quando rebateu críticas por aceitar participar do reality show. A declaração da apresentadora acontece após a exibição da Prova das Equipes, em que ela prejudicou a equipe Ametista por não saber nadar. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A dinâmica consistia em uma maratona intensa entre a terra e o mar, sendo que a ex-Fazenda não conseguiu entrar na água e ressaltou que se sentiu "péssima" pela postura. A performance negativa no desafio reuniu questionamentos sobre a participação de Gomes na atração, mas ela descreveu tais comentários como algo "ridículo". "Ridículo quem questiona o que eu fui fazer na 'Ilha'. Recebi o convite e aceitei, pois preciso trabalhar. Simples assim", expressou. 


"Vocês sabem que não sou de fazer tipo e muito menos o famoso corpo mole. Não sei nadar, mas dependendo do mar, eu consigo entrar e nadar cachorrinho. O mar de lá logo na beira a água já bate na cintura. Fiquei com pavor. São traumas que não superei", explicou. 

Garantindo que "ainda tem muita água para rolar" no "Ilha Record 2", Solange também reforçou que não entrou no mar por conta da profundidade, mas que nunca deixou de fazer outras provas, mesmo que demore mais. "Se eu tivesse ido, iria atrapalhar mais ainda a equipe. Ia ter que parar para chamar o salva-vidas, bombeiro e médico [...] Me senti péssima, menor que todos por não conseguir fazer a prova. É uma sensação horrível de inferioridade e incapacidade", analisou. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Confira abaixo as publicações completas de Solange Gomes: 

+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!