Nakagima anuncia que vai ser pai
Reprodução/Instagram
Nakagima anuncia que vai ser pai

O participante do “Ilha Record 2”, Nakagima, veio às redes sociais para contar aos fãs uma novidade para lá de especial. Junto a uma foto de bicos de mamadeira ele anunciou, neste domingo (31), que está prestes a ser pai.

“Galera, como vocês já sabem, eu acabei de voltar da gravação de um reality show e gostaria de compartilhar uma notícia aqui com vocês”, começou o surfista.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Eu já sabia que seria pai, mas não comentei nada durante as gravações por ainda estar bem no início da gravidez. Agora que voltei, quis compartilhar esse momento com vocês. Estou muito feliz com a experiência de ser pai!”, afirmou.

O atleta, que iniciou um romance com a colega de confinamento Ste Viegas, falou sobre a relação com a advogada, mãe da criança, Mariana Mattos.

“Eu e a Mariana Mattos não estaremos juntos em um relacionamento, mas estaremos juntos como pai e mãe do nosso baby que vem chegando e já amamos muito”, completou.

Mariana, por sua vez, também comentou sobre a gravidez em sua rede social: “Estou grávida! Filho, você chegou de uma forma inesperada, sem planejamento, mas eu já não me imagino sem você! Nunca me senti tão completa, você precisava existir pra me ensinar a ser tão forte. É o início de uma vida, início do amor maior do mundo. Tudo que é importante está em mim. Você trouxe um novo sentido pra minha vida, me transformou como ser humano, como mulher!”, escreveu.

Ela também menciona o pai da criança no texto, “Eu e seu pai Nakagima somos amigos e sempre estaremos ao seu lado”.

+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:

+ Siga também o perfil geral do  Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!