Nakagima e Ste durante festa no 'Ilha Record'
Reprodução/Record - 31.07.2022
Nakagima e Ste durante festa no 'Ilha Record'


Nakagima e Ste Viegas se desentenderam durante a festa transmitida neste sábado (30) no "Ilha Record". Os participantes começaram a viver um romance no reality show, mas discordaram sobre questões envolvendo a confiança com outros confinados no jogo e protagonizaram a primeira DR da temporada. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O casal curtia as músicas na ocasião quando o surfista questionou se a modelo confia nele, além de refletir como a relação entre os dois iria evoluir no programa. "Essa desconfiança que você tem em mim. Por que você tem isso?", perguntou enquanto dançava abraçado com a influenciadora, que respondeu: "Não confio em ninguém aqui dentro, só protejo a Whendy". 


"A gente está se conhecendo, você não pode julgar", rebateu Nakagima. Ste expôs que "adora" o surfista, mas ele seguiu ressaltando que estava falando da confiança em relacionamentos, não em amizades formadas no confinamento. "Você não confia em mim também", provocou a modelo. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Apesar do desentendimento, Nakagima elogiou o comportamento dela no romance que estão fortalecendo no reality: "Você é uma pessoa que não tem problema em eu ficar te beijando, abraçando e cheirando, uma coisa que você gosta. E eu quero estar sempre [fazendo isso], porque eu gosto de estar com você [...] Tenho esse negócio de falar de sentimentos". 

Os dois ainda reforçaram o desejo de continuarem juntos. Confira um trecho da conversa abaixo: 


Veja também o depoimento do surfista sobre o ocorrido: 


+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!