Camila Morgado como Irma em 'Pantanal'
Reprodução/Globo - 30.07.2022
Camila Morgado como Irma em 'Pantanal'


Em "Pantanal", Irma (Camila Morgado) descobre que está grávida de Trindade (Gabriel Sater), com quem anda tendo um romance pelos cantos da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Intérprete da ruiva, a atriz Camila Morgado se encanta com os passos dados por sua personagem na novela e vibra com as suas descobertas.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

— Ela fico muito ali ouvindo aquela mãe. É tardio, mas bonito de ver que ela floresce ali no Pantanal. Acho isso muito legal da novela, porque todos os personagens de alguma maneira vão parar no Pantanal, e tudo acontece ali, onde a natureza tão pungente — analisa a atriz.


Camila também pontua que Irma se entendeu como mulher no período em que ficou afastada da mãe, antes de Mariana (Selma Egrei) ir para a fazenda.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

— Ela fico muito ali ouvindo aquela mãe. É tardio, mas bonito de ver que ela floresce ali no Pantanal. Acho isso muito legal da novela, porque todos os personagens de alguma maneira vão parar no Pantanal, e tudo acontece ali, onde a natureza tão pungente — completa Camila.

+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!