Casais famosos que terminaram, reataram e permanecem juntos

Nova chance para o amor? Veja os casais famosos que apostaram na recaída!

Ben Affleck e Jennifer Lopez

Um dos casais mais icônicos dos anos 2000 reatou após 20 anos. Em 2021, o casal passou a ser visto e logo começaram os rumores e a torcida para uma reconciliação. O desejo dos fãs surtiu efeito, pois, em abril deste ano o casal noivou.

Reprodução

Wanessa Camargo e Dado Dolabella

Febre dos anos 2000, Wanessa e Dado estamparam diversas capas de revistas como um dos casais queridos do momento. Com uma relação intensa e boatos de muitas brigas, o romance chegou ao fim em 2003. Porém, em maio deste ano, após Wanessa anunciar a separação do ex-marido Marcus Buaiz, a cantora e o ator foram vistos juntos. Com a repercussão, amigos próximos do casal confirmaram o relacionamento entre eles.

Ana Cláudia Nogueira

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Giovanna e Bruno namoraram por um bom tempo até que uma separação fosse inevitável. Bruno teria a traído. Apesar disso, o casal se reconciliou e Giovanna decidiu perdoar o ator. Atualmente, o casal se mostra feliz cuidando dos 3 filhos.

Instagram

Sandy e Lucas Lima

A princesinha do Brasil e o músico Lucas Lima tiveram um breve relacionamento em 1999. Logo após o fim, Sandy teria engatado um romance com Paulo Vilhena. Mas o casal se reencontrou e nunca mais se separou. A cantora e o músico estão casados e têm um filho.

Reprodução

Tais Araújo e Lázaro Ramos

Taís e Lázaro podem ser um casal modelo da cena artística brasileira, mas eles também já tiveram altos e baixos. Mesmo juntos há anos, o casal chegou a se separar durante um período após algumas divergências. Mas o término foi passageiro e hoje o casal segue firme e conta com 2 filhos.

Reprodução

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima

O casal visto como 'perfeito' já passou por algumas crises. Fernanda e Rodrigo ficaram 2 anos separados e voltaram a se relacionar novamente. O apresentador declarou que o tempo afastado serviu para garantir que a loira era a mulher da vida dele.

Reprodução

Lore Improta e Leo Santana

Conhecidos por uma relação ioiô, Lore e Leo viveram idas e vindas polêmicas. Na pandemia o casal pôde se acertar e nunca mais se separou. Léo e Lore casaram e são pais de Liz.

Reprodução

Justin Bieber e Hayley Bieber

O astro do pop e a modelo americana namoraram durante 2015 e 2016. No entanto, a relação se mostrou um pouco complicada. Após uma separação, Justin e Hayley voltaram a se falar e, em 2019, já estavam noivos.

Reprodução

Fique por dentro!

Se inscreva no canal do iG Gente no Telegram!

Reprodução