Das traições à cirurgia: relembre as polêmicas da família de Leonardo

Leonardo tem 6 filhos, noras e netos. E a família, que não é nada pequena, já causou algumas polêmicas. Relembre!

Filhos de relacionamentos diferentes e com amantes

A família de Leonardo é polêmica desde a origem. O cantor tem seis filhos e cada um vem de um relacionamento diferente. Em 1987, ele teve Pedro Leonardo, com a esposa da época, Maria Aparecida Dantas. Após se separar, em 1991, teve Monyque Isabella com a ex-namorada Sandra. Em 1994, se relacionou com Priscila Beatriz e teve Jéssica Costa. Em 1995, o cantor e a esposa atual Poliana se casaram e tiveram Zé Felipe. Durante o casamento, o artista traiu a esposa com Liz Vargas, com quem também teve Matheus Vargas. Ao descobrir a relação extraconjugal, Poliana se separou de Leonardo, foi aí que ele se relacionou com a bailarina Naira Ávila e nasceu João Guilherme, em 2002.

Reprodução/Instagram - 31.05.2022

Poliana e traições de Leonardo

O casal Poliana e Leonardo se envolve em polêmicas, muitas vezes, ligadas às traições do cantor. A esposa já confirmou que foi traída algumas vezes e perdoou as infidelidades. No entanto, pede que, se alguém souber de alguma traição do sertanejo, não a avise. A loira também já conseguiu se envolver em um desentendimento com Pabllo Vittar, ao insinuar que a cantora estaria com inveja do filho Zé Felipe.

Instagram

Tal pai tal filho

Assim como o pai, João Guilherme já foi infiel. Ele traiu Larissa Manoela quando eram namorados. “Eu cometi erros em relacionamentos anteriores. Traí a Larissa Manoela quando eu tinha 14 anos. Aconteceu, mas hoje somos amigos. Não sei se terminamos por causa disso, ela me perdoou. Mas eu assumi”, confessou no PodCats.

Reprodução / Instagram

Chifre e affairs de João Guilheme

João Guilherme não só traiu, como já pode ter levado um chifre. Isso porque rumores apontam que a ex dele, Jade Picon, o traiu com Gui Araújo. Atualmente solteiro, o ator vive envolvido em supostos affairs. O último foi com Bianca Andrade, que confirmou que beijou o filho de Leonardo.

Instagram

Brigas

Além das traições, a família é conhecida por estar envolvida em brigas. Leonardo é o mais "barraqueiro". Ele já se estranhou com Eduardo Costa, Paula Fernandes e com o ator Sandro Costa, na época em que estava casado com a filha do cantor, Jéssica Costa. Pai e filha, inclusive, já ficaram um ano sem se falar porque o sertanejo desaprovava o casamento. Hoje em dia, o clima está mais leve já que Jéssica se separou de Sandro.

Reprodução

Zé Felipe

Após estourar como cantor e casar com Virginia Fonseca, Zé Felipe não sai mais da boca do povo. Ele é famoso por ser o "maria fifi" da internet, mas também é alvo de comentários. O último envolvia a desafinação do artista. Ao iG Gente, ele comentou a polêmica: "Ninguém chuta cachorro morto. Eu acho bom, o povo está muito estressado e tem que xingar alguém. Eu fico bravo com quem xinga, aí eu xingo de volta e se dói. Não pode, não. Xingou, tem que escutar".

Virgínia

A influencer, nora de Leonardo, tem o nome envolvido em polêmicas frequentemente. Já foi criticada por fazer lipo LAD e sempre recebe comentários a respeito da criação da filha, Maria Alice, e da bebê que está na barriga dela, Maria Flor. Uma delas é a respeito do time de babás que cuida da menina de um ano e cuidará da caçula assim que nascer.

Gabriela Ferraz Camargo

Gostou da lista?

Fique por dentro de mais notícias sobre famosos e realities!

Reprodução