Aline Borges nos bastidores de 'Pantanal'
Reprodução/Instagram - 30.07.2022
Aline Borges nos bastidores de 'Pantanal'


Aline Borges está trabalhando intensamente como Zuleica em "Pantanal" e decidiu celebrar o momento da carreira nas redes sociais. Em uma publicação realizada no Instagram neste sábado (30), a atriz compartilhou fotos dos bastidores das gravações e descreveu o papel na novela como "um dos maiores trabalhos" dos 27 anos de trajetória profissional. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Nos registros, Aline aparece com colegas de elenco como Murilo Benício, intérprete de Tenório, e Gabriel Santana, Cauê Campos e Lucas Leto, que vivem os filhos de Zuleica. "Estou gravando muito, trabalhando todos os dias, incansavelmente, nesse que já é um dos maiores trabalhos que fiz ao longo de 27 anos de estrada", relatou. 


"Ô benção! Eu amo Pantanal, faço e assisto todos os dias como fã de carteirinha. A gente estava precisando de um novelão desses, que afago bom para alma", complementou. O post também traz uma reflexão da atriz com aprendizados que teve com a personagem. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

"Zuleica minha filha, eu te entendo e acho maravilhoso que suas contradições venham a tona. Afinal, somos mesmo contraditórios, ao longo da vida, fazemos sim escolhas equivocadas, por mais que tenhamos entendimento sobre tantas coisas, a gente erra muito na vida. E está tudo bem! Faz parte do percurso errar, se arrepender, querer voltar atrás, ter medo… Tudo é legítimo. Como a gente sai das situações que a gente se coloca, é que é a parada! O ensinamento está aí. Zuleica tá me ensinando muita coisa, inclusive a não ter vergonha dos meus erros do passado. É para honrar tua caminhada, seja ela como for, tortuosa ou não", analisou. 

Confira a publicação completa abaixo: 


+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!