Maria Beltrão durante o 'É de Casa'
Reprodução/Globo - 30.07.2022
Maria Beltrão durante o 'É de Casa'


Maria Beltrão apresenta mais um "É de Casa" na manhã deste sábado (30) reunindo elogios nas redes sociais. O nome da jornalista ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, com comentários positivos sobre a performance da jornalista. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Após Patrícia Poeta sair da atração para comandar o "Encontro", Beltrão deixou a GloboNews e passou a apresentar o programa matinal aos sábados da Globo, ao lado de Thiago Oliveira, Talitha Morete e Rita Batista. Na rede social, a postura da apresentadora até foi comparada com a de Poeta na substituição de Fátima Bernardes. 


"A Globo devia ter colocado Maria Beltrão no Encontro para substituir a Fátima", opinou um usuário, ao passo que outro apontou: "A Maria Beltrão é a fórmula certa que a Patrícia Poeta tinha que seguir. É tudo na medida. Não há exageros e isso soa naturalidade. Erro da Globo em insistir no 'Encontro'".




+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Entre os elogios feito à Beltrão, pessoas apontaram a espontaneidade e bom humor da apresentadora na atração. "A Maria Beltrão é o próprio evento do 'É de Casa. Os comentários, a alegria, a empolgação… amo!", escreveu uma pessoa. "Gosto da Maria Beltrão. Inteligentíssima, espontânea e bem humorada. Merece programa diário", sugeriu outra. 

Confira algumas das reações da web abaixo: 








+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!