As irmãs Simone e Simaria não estão mais fazendo shows juntas
Reprodução/Instagram 16.07.2022
As irmãs Simone e Simaria não estão mais fazendo shows juntas


Simone Mendes comemorou o aniversário da sobrinha Giovanna, filha de Simaria, em uma publicação nas redes sociais neste sábado (30). No relato, a cantora expressou a saudade que sente da criança, declaração que ocorre em meio ao afastamento da irmã dos palcos como dupla. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A artista é madrinha da garota e homenageou a afilhada com um texto divulgado pelo Instagram. Na foto da publicação, Giovanna aparece segurando Zaya, filha caçula de Simone. 


"Peguei você no colo tão pequenininha, que nunca imaginava que ia virar uma menina assim tão grande. Tenho maior prazer e orgulho de ser sua madrinha, e amo você como se fosse minha filha. Afilhada, o próprio nome já diz tudo, é como se fosse uma filha e é assim que eu me sinto em relação a você. No dia do seu aniversário quero que saiba que nunca a vou esquecer, que estarei sempre pedindo a Deus por você", iniciou a cantora sertaneja. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

"Meu amor, sempre estarei pedindo a Deus por você. Eu te amo e vou te amar para sempre meu amor Giovanna", complementou no texto, que também traz hashtags dizendo "feliz aniversário", "tia te ama" e "saudades". Confira: 


+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!