Maria Bruaca é expulsa da fazenda de Tenório
Globo/João Miguel Júnior
Maria Bruaca é expulsa da fazenda de Tenório

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) se tornará chalaneira após ser expulsa por Tenório (Murilo Benício) em "Pantanal". Nas cenas que vão ao ar a partir desta sexta-feira (29), o vilão irá se vingar após descobrir que foi traído pela esposa. 


Apesar de querer matá-la, mas sabendo que irá preso pelo crime, ele convencerá a segunda esposa, Zuleica (Aline Borges) a ir para o pantanal para finalmente se separar de Maria. Tenório expulsa a primeira esposa de casa, Maria ficará perdida e chega a atirar no marido, com a arma de Alcides (Juliano Cazarré), mas erra a mira. 

Maria Bruaca então sai de casa e Guta (Julia Dalavia) a acompanhará até a chalana, onde Maria entra sem destino e sem a filha, que ficará no pantanal. Após partir rio adentro, Maria se sente miserável e sem forças para continuar, mas Eugênio (Almir Sater) a convence de que enquanto há vida, há esperança. 

O encontro entre o chalaneiro e a dona de casa gera uma grande amizade entre os dois, tão forte, que Maria passa a morar e trabalhar com ele na chalana, onde encontra a felicidade com que tanto sonhou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!