Juma irá virar onça na novela
Reprodução/Globo 26.07.2022
Juma irá virar onça na novela


Juma finalmente se transformará em onça nos próximos capítulos de "Pantanal". A personagem de Alanis Guillen se sentirá traída por Jove (Jesuíta Barbosa) e ao tentar fugir de volta para a tapera, José Leôncio (Marcos Palmeira) a tranca em um quarto, o que gera a raiva da personagem e a transformação em onça. 


Tudo acontece quando Jove é informado que a fotografia que fez do Velho do Rio (Osmar Prado) está pronta. Quando ele sai, Juma entende a notícia e considera a atitude uma grande traição a ela e ao Velho e diz que irá embora para a tapera, dessa vez, para nunca mais voltar. 

Só que José Leôncio, que não aguenta mais as fugas de Juma, a tranca no quarto e pede para ela se acalmar. Mas o efeito da ação do fazendeiro é o contrário: Juma se transforma em onça. No andar debaixo da casa, Zé, Mariana (Selma Egrei) e Filó (Dira Paes) ouvem o esturro de onça, que vem de dentro da residência. 

Assustado, José Leôncio sobe até o quarto do filho e quando abre a porta, não vê mais a nora. A janela está aberta e ele verá a onça se distanciando da casa. Ele conta para Filó e Mariana, sem acreditar que Juma é o animal, mas também sem ter uma explicação para o sumiço. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!