'Pantanal': 5 casais coadjuvantes que se destacam mais que Juma e Jove

Jove e Juma formam o casal principal de "Pantanal", mas, com um relacionamento pesado e parado, não fazem tanto sucesso entre os telespectadores. Outros pares românticos expressam mais intimidade.

Zefa e Tadeu

O casal acabou de ser formado e fez o maior sucesso entre os telespectadores. Zefa e Tadeu trazem cenas românticas e leves e aquele ar de começo de namoro, prazeroso de assistir.

Irma e Trindade

Irma e Trindade formam um dos casais com mais química da novela. O romance deles, que traz um aspecto de proibido, é divertido de ver. Até porque, mesmo que os personagens sejam fogosos, eles fazem questão de mostrar o respeito e a forte paixão .

Muda e Tibério

Sabe aquele romance fofo que parece de conto de fadas? É o de Muda e Tibério. O peão sempre mostrou que ama e respeita muito a personagem, inclusive, já a salvou várias vezes dos ataques de Levi. Ela, por sua vez, foi amolecendo o coração e se entregou à paixão. Os dois se destacaram tanto que o casal principal da trama, Jove e Juma, aproveitou que eles decidiram se casar, e também se casaram.

Guta e Marcelo

Ok, esse não é um casal prazeroso de se ver. Mas a questão dos irmãos terem se apaixonado é algo que instiga os telespectadores e faz com que todos queiram saber como termina a história.

Zé Leôncio e Filó

O casal, que às vezes não parece casal, e sim patrão e empregada, traz certa agitação para trama. O fato da personagem esconder que Tadeu, na verdade, não é filho do peão, é algo que desperta a curiosidade dos telespectadores e promete mexer com a história. Além disso, a parceria dos dois e as questões do passado que eles têm também deixam o relacionamento dos personagens interessante.

Gostou da lista?

Para ficar por dentro das novelas, arraste para cima e entre no grupo do Telegram!

Reprodução