Heloísa terá de revelar a verdade para a família
Reprodução/Globo 26.07.2022
Heloísa terá de revelar a verdade para a família

Após Olívia (Débora Ozório) levar um tiro durante uma manifestação em "Além da Ilusão", Heloísa (Paloma Duarte) será obrigada a revelar o grande segredo por trás da paternidade de Olívia. No capítulo de quarta-feira (27), a personagem irá contar para a família que Matias (Antonio Calloni) é pai da menina. 

Tudo começa quando Matias, desesperado, pega Olívia para levá-la ao hospital. "Eu levo a Elisa. A filha é minha. Eu levo”, confundirá Matias. No hospital, Olívia será operada enquanto todos esperam na recepção. Matias entrará em surto, com o corpo coberto pelo sangue da filha. 

"Eu vou rezar pela recuperação da minha filha. Por favor, fica de olho no Matias. Está em surto, revivendo a morte da Elisa. Não sei o que é capaz de fazer num momento de desespero”, pedirá Heloísa para Leônidas (Eriberto Leão). 

Matias seguirá em surto e falando sozinho, chamará Olívia de filha. Heloísa então repreende o cunhado. "Para de falar que a Olívia é sua filha, Matias! É uma ordem, está me ouvindo?”, dirá Heloísa. 

Até que Elias (Alex Brasil) chega com a notícia de que Olívia precisará de uma doação de sangue de um parente de primeiro grau. Já que Heloísa está grávida, não poderá doar, então Matias se oferece. 

“Se o melhor pra Olívia é que seja um parente de primeiro grau, eu doo, sou o pai de sangue”, oferecerá Matias. Sem saída, Heloísa será obrigada a admitir que ele fala a verdade, inclusive para Violeta (Malu Galli). “Ele está falando a verdade. É o pai da Olívia”, dirá Heloísa. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!