Trindade deixará Irma sozinha
Reprodução/Montagem 08.07.2022
Trindade deixará Irma sozinha


Os próximos capítulos de "Pantanal" repetirão a versão original de Benedito Ruy Barbosa. Na novela, Trindade (Gabriel Sater) irá embora da fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) e deixará Irma (Camila Morgado) grávida de um filho dele. 


Na versão original, Trindade some sem maiores explicações porque o ator, Almir Sater, foi gravar a novela "Ana Raio e Zé Trovão" e Gabriel Sater até tinha esperanças do final da história mudar. 

Agora, segundo a coluna de Patrícia Kogut em O Globo, a saída de Trindade começa quando o casal estiver junto, com ela já esperando a criança e a viola de Trindade começa a tocar sozinha. 

Depois disso, Trindade arruma os itens dele e desaparecerá. Alcides (Juliano Cazarré) e Zaquieu (Silvero Pereira), que também presenciarão o ocorrido sobrenatural, contarão tudo para Zé Lucas (Irandhir Santos) em outra cena. 

"Estávamos aqui eu, o Alcides e o peão Cramulhão... Ele estava quieto no canto dele, como se estivesse em um transe", contará Zaquieu. "E de repente, ele olhou para a viola e ela começou a tocar sozinha, bem na nossa frente!", dirá Alcides. 

Alcides então conta que Trindade afirmou que o filho tocou a viola de dentro da barriga da mãe. José Lucas ficará chocado e perguntará: "Mas vocês acham que ele ainda pode voltar por aqui? O Trindade?". 

"Do jeito que ele foi embora... Nunca se sabe", responderá Alcides.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!