Lucas Leto e Tarcísio Filho interpretaram o mesmo papel nas versões de 'Pantanal'
Reprodução/Instagram - 11.07.2022
Lucas Leto e Tarcísio Filho interpretaram o mesmo papel nas versões de 'Pantanal'


Lucas Leto está maravilhado com todo o sucesso de "Pantanal". O ator baiano está agora em evidência na trama como Marcelo, personagem interpretado na primeira versão do folhetim por Tarcísio Filho. Em entrevista ao EXTRA, o jovem compartilhou que tem bastante vontade de conversar com o ator que fez o papel em 1990.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

— Quero muito conseguir uma ligação com ele para poder conversar mesmo e saber como foi a experiência dele e falar também do que eu vi, como isso me ajudou. E, claro, poder falar o quanto eu estou grato por ter feito Marcelo depois dele ter feito. Tenho que fazer isso. Tem tanta pergunta (risos) — diz Lucas.


O ator contou que sua empresária está tentando contato com Tarcísio Filho, mas ainda não conseguiu. O que não desanimou. E apesar de ter muita pergunta na manga, Lucas adiantou uma delas para o papo futuro:

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

— Perguntaria para ele como foi entender a psique do Marcelo, de alguém que e tão correto e tem ali um ponto de confusão. Marcelo é muito centrado, sabe muito o que ele quer, mas tem a questão com a Guta. Queria entender como foi a construção dele nesse lugar. Mas isso eu vou perguntar para ele.

Formado no Bando de Teatro Olodum e acostumado com o teatro, o ator diz que está aprendendo bastante ao lado dos colegas de cena, como Julia Dalavia. Lucas esteve também no elenco da novela "Bom sucesso", mas é com "Pantanal" que está experimentando um carinho enorme nas ruas e nas redes pela primeira vez.

— Ainda estou aprendendo a lidar (com tanto carinho) porque a novela está fazendo muito sucesso. E eu não esperava. Por exemplo, outro dia fui pegar uma comida no hotel e tinha uma família inteira lá. Um homem disse: “Você é o Marcelo! Estou torcendo para você e a Guta”. Chega mensagem no Instagram parabenizando, agradecendo... É muito bom receber esse carinho e trabalhamos para isso mesmo, para tocar o coração das pessoas — pontua o ator.

Aprendizados com 'Pantanal'

Não é porque seu personagem veio do núcleo da cidade que Lucas não precisou colocar as mãos na massa no campo.

— A vida de lida, de peão não é fácil. Por mais que estejamos representando ali, fazemos questão de realmente botar a mão na massa, subir mesmo no cavalo e deixa a coisa mais real — justifica o artista.

Para dar vida ao filho de Tenório que vai colocar ordem na fazenda do pai e torná-la produtiva, o ator aprendeu uma série de atividades rurais das quais diz que jamais esquecerá. Andar a cavalo foi uma delas, algo vivido pela primeira vez quando foi gravar no Mato Grosso do Sul.

— Outro dia aprendi a pilotar barco também. Nunca tinha subido num cavalo antes de começar a gravar e hoje tenho uma conexão com o animal que é muito louca, de conversar, dar um beijo, é muito bonito e trago para minha vida. Coloquei até como meta do meu futuro ter um pedacinho de terra e um cavalo — conta.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários