Luciano Estevam foi o primeiro eliminado do BBB 22
Reprodução/Instagram - 07.07.2022
Luciano Estevam foi o primeiro eliminado do BBB 22


Luciano é só felicidades seis meses após ter deixado o “BBB 22” (TV Globo). O modelo, que foi o primeiro eliminado do reality, repetiu inúmeras vezes na casa mais vigiada do Brasil que tinha o sonho de ser celebridade. Ao iG Gente ele relata os frutos colhidos após a passagem pelo reality e disse que já fez R$ 1,5 milhão através de trabalhos após a rápida aparição na TV.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O ex-confinado brinca dizendo que, enfim, a “fama veio”. “Esse pós-BBB tem sido uma correria. Todo dia tenho reuniões, trabalhos, projetos andando. Eu ainda não consegui parar um dia para descansar. É o tempo todo em gravações, trabalho”, relata sobre a rotina.

Ao ser questionado se teria conseguido fazer o valor do prêmio do vice-campeão do "BBB 22" (R$ 150 mil), Luciano garante que já faturou o mesmo que Arthur Aguiar na final. "Fiz o valor do prêmio, do primeiro colocado", diz.

No momento, o brother tem investido tempo no canal no YouTube, onde ele promete fazer uma espécie de segundo reality. O ator vai compartilhar bastidores do dia a dia e os procedimentos estéticos que pretende fazer, como uma cirurgia ortognática "para mudar completamente o visual".

Na casa, o jovem contou querer “ser tão famoso a ponto de não conseguir almoçar em paz”, o que, segundo ele, de fato aconteceu. Acreditando na lei da atração, Luciano conta que a realidade atualmente é muito melhor do que ele imaginava. 


“Eu adoro conversar com os fãs, dou muita atenção a eles. Tiro foto, abraço, mando vídeo para os familiares. Eu sei o quanto isso é bom para quem é fã”, conta orgulhoso. Luciano ainda relembra da vida antes do "BBB". “Eu vim da favela e hoje tenho uma vida tranquila, com tudo que eu sempre sonhei”, avalia, mas assume que foi preciso acompanhamento psicológico para assimilar a mudança repentina de vida. 

O fantasma da primeira eliminação

Sem arrependimentos, o modelo descarta qualquer prejuízo por ser o primeiro eliminado da edição de 2022. Segundo ele, na atualidade, com as redes sociais, o primeiro eliminado acaba chamando tanta atenção quanto o campeão.

“Ser o primeiro eliminado é muito bom, porque o Brasil inteiro te olha”, explica. O brother entrega que os stories após eliminação alcançaram mais de três milhões de visualizações. Atualmente, porém, no Instagram, Luciano possui 989 mil seguidores. 

Luciano ex-BBB de cabelo liso
Reprodução/ Instagram
Luciano ex-BBB de cabelo liso

Seguindo os passos de Kerline, a primeira eliminada da 21ª edição do reality, Luciano segue na mídia, trabalhando com publicidade e enchendo a poupança. O catarinense conversou com a modelo e recebeu dicas valiosas sobre o pós-BBB.

Lumena e Arthur Picoli também foram citados por Luciano, quando perguntado do apoio de ex-BBBs após a eliminação. “Eu recebi mensagens de muitos ex-BBBs depois que sai de lá. Fiquei surpreso com o acolhimento”, revela. 

Já sobre os participantes de sua edição, Luciano assegurou que conversa com a maioria dos brothers, menos com Naiara Azevedo, com quem protagonizou um desentendimento na casa. A artista foi quem indicou o ator ao paredão que ocasionou na eliminação dele. Na ocasião, a sertaneja prometeu que iria ajudá-lo aqui fora. A ajuda de Naiara, porém, não veio. “Preferi deixar isso para lá”, contou. 

Conteúdos sensuais 

Luciano sempre foi ligado a conteúdos adultos. Antes de ingressar no reality, ele tinha um canal no YouTube onde abordava a sexualidade masculina. Depois da casa, ele aderiu aos sites adultos e passou a comercializar fotos e vídeos sensuais. O modelo já teve conteúdos vazados e criou burburinho na internet. Luciano garante que ganha bem mais do que imaginava na venda desses conteúdos, entretanto, descartou maiores produções nesse sentido.

“Eu quero focar em outros projetos. Quero focar no meu canal no YouTube, nas publicidades, eu levo os conteúdos adultos como um hobby”, explicou. O ator descartou, inclusive, um ensaio com a ex-BBB Lumena Aleluia, que, nos últimos dias, também aderiu à venda de conteúdos sensuais. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!