Giovanna Antonelli estreia em nova série da Globo
Reprodução/Instagram - 11.07.2022
Giovanna Antonelli estreia em nova série da Globo


Em "Filhas de Eva" (que estreia nesta terça-feira, 12, na Globo, após "Pantanal"), a vida das três protagonistas se entrelaçam já no primeiro episódio. Lívia, vivida por Giovanna Antonelli, e Cléo (Vanessa Giácomo) se encontram nas bodas de ouro de Stella, a personagem de Renata Sorrah. Mas não foi a primeira vez das três estrelas contracenando juntas. Elas já dividiram um set de gravações em 2015 na novela "A regra do jogo", de João Emanuel Carneiro. Fã de Sorrah e amiga de Giácomo, Antonelli celebra o reencontro em cena.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

— Fazer parte de um projeto com tanta relevância, tão bem cuidado, com uma equipe tão comprometida, já é um privilégio. Contracenar com atrizes de primeira grandeza, que admiro tanto e com tanta troca e aprendizado em cena, é um privilégio ainda maior, para poucos. Foi muito bom ter a chance de encontrar parceiras disponíveis e generosas, algo raro hoje em dia, e isso acontece sempre que estamos juntas em cena e nos bastidores — afirma Antonelli.


Na festa de bodas de ouro que é o ponto de partida da história, Stella se questiona sobre sua vida e resolve pedir o divórcio no meio do evento, para espanto de todos. A reviravolta da mãe acaba também abalando a vida da psicóloga Lívia, que não se conforma com o fim do casamento dos pais.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

— Lívia é uma psicóloga de relacionamentos, muito bem-sucedida, mas que não consegue enxergar sua própria vida. No decorrer da história, ela passa por uma grande transformação. A partir da virada de Stella, o mundo dela também começa a ruir, os castelos que ela criou vão desmoronando e suas fichas começam a cair — diz Antonelli, que ressalta seu maior desafio no trabalho: — Acessar sentimentos tão profundos nas relações familiares e ao mesmo tempo tão humanos, tão reais.

A atriz analisa os motivos para a dificuldade da sua personagem de enxergar os erros do pai, Ademar (Cacá Amaral).

— A visão dela em relação à família e seus padrões é distorcida. Ela foi criada numa redoma pelo pai, e sua relação com a mãe é difícil, favorecendo somente o lado que Lívia gosta de enxergar — reflete.

A conturbada festa de bodas de ouro além de mexer com o casamento dos pais de Lívia também acaba colocando o dela em apuros. Seu marido, Kleber (Dan Stulbach), acaba se distanciando dela após conhecer Cléo na festa. Quando vê a relação prestes a desabar, a psicóloga surta e tem seu dia de fúria, descontando no carro do marido. O episódio acaba viralizando e ela recebe o apelido de psicolouca. Para Antonelli, essa foi a cena mais marcante durante as filmagens.

— A cena em que ela se vinga do marido e quebra o carro é sensacional. Foi muito divertido gravar e muitas pessoas falam comigo sobre o episódio! — diverte-se ela.


A trama familiar de Lívia também inclui a filha adolescente e feminista Dora (Débora Ozório) que, ao contrário da mãe, apoia a avó na separação.

— Eu e Debora Ozório tivemos muita afinidade em cena e trocamos o tempo todo. A série é contemporânea e atual, então aborda temas bem humanos e cotidianos — conta Antonelli, que é mãe de Pietro, de 16 anos, e Antonia e Sofia, de 11: — Eu crio meus filhos com bastante conversa e respeito. Eles são maravilhosos e compreensivos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!