Claudia Leitte ganhou surpresa de Luciano Huck
Globo
Claudia Leitte ganhou surpresa de Luciano Huck

Neste domingo (10), Claudia Leitte faz 42 anos e ganhou uma festa surpresa de aniversário no "Domingão com Huck". A cantora participou do programa e cantou grandes sucessos, como "Extravasa" e "Bola de Sabão".

Ela aproveitou que estava na atração para agradecer pela carreira de sucesso: “Eu só tenho que agradecer. Essa é a razão de eu cantar.. sou uma pessoa que ama servir, tenho prazer em ver o outro feliz e acho que essa é a minha missão como cantora. Porque existem várias vertentes, vários caminhos para ser cantor. Eu gosto de ver gente feliz”.

Momentos depois, a artista foi surpreendida com uma festa de aniversário no "Domingão". O marido dela, Márcio Pedreira, apareceu no palco do programa, com um buquê de flores, para dar os parabéns a ela.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Claudia, então, aproveitou para fazer uma declaração para o parceiro: “Eu ganhei um presentão na minha vida. Eu tenho muito, muito orgulho do meu marido. Esse homem é um espetáculo fisicamente, todo mundo pode ver, é lindo. Mas eu admiro a grandeza dele, é a pessoa mais reservada que conheço, porém a mais engraçada. Não tem preço ser casada com o melhor amigo.”



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!