Pamela Drudi e Boninho
Reprodução/ Instagram
Pamela Drudi e Boninho

Nesta quarta-feira (6), a youtuber Pamela Drudi contou como foi a experiência de participar do processo seletivo para entrar no "BBB". Ela realtou que no primeiro contato que teve com Boninho e Rodrigo Dourado, diretor-geral do reality, foi "zoada" pelo excesso de maquiagem.

"Há quatro anos eu fui chamada para a cadeira elétrica do BBB. Me increvi, passei na segunda seletiva e fui para o Rio de Janeiro. Marquei para ir na maquiadora às cinco da manhã para ela fazer esa maquiagem", disse a youtuber, no Instagram, após mostrar fotos da maquiagem. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em seguida, ela relatou a reação de Boninho e Dourado à aparência de: "Quando eu cheguei lá, Boninho e Dourado me zoaram tanto. Vocês não têm noção. [Disseram] 'Que maquiagem forte é essa? É para uma balada?'. Estava muito forte mesmo. Quando eu fui no outro ano [para a entrevista], eu não me maquiei desse jeito". 

Após os comentários, ela ainda achou que poderia ter passado no processo seletivo, mas se inganou: "O pior foi ter achado que eu tinha entrado na edição. Arrumei minha mala todinha, comprei mil reais de biquíni e não entrei", disse ela.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários