Carla Vilhena fecha novo contrato com o SBT
Reprodução/Youtube
Carla Vilhena fecha novo contrato com o SBT

A jornalista Carla Vilhena revelou, durante o Programa do Ratinho da última segunda-feira (4), que fechou um novo contrato com o SBT para apresentar um programa especial no dia dos pais, intitulado como Nossos Pais.

A apresentadora já havia feito um trabalho na emissora, o Nossas Mães, programa especial do dia das mães. "Eu achei aqui uma oportunidade maravilhosa de juntar o entretenimento com o jornalismo", afirmou. 

"O jornalismo é uma paixão e vai continuar sendo sempre! No sucesso Nossas Mães, eu pude colocar a minha habilidade de entrevistadora e, ao mesmo tempo, trazer a pegada do entretenimento. Tem um anúncio para fazer para todo mundo que gostou do nosso especial do dia das mães, teremos agora Nossos Pais! Vamos trazer muita emoção", declarou. 

Carla trabalhou na Globo por 24 anos e, em 2020, assumiu a bancada do Visão CNN, na CNN Brasil - onde ficou até o início deste ano. A jornalista anunciou seu desligamento da emissora nas redes sociais e negou que estaria indo para a RedeTV!, como alguns sites estavam afirmando: "Acabo de pedir demissão da CNN. E não estou indo pra RedeTV!. Nem agora, nem nunca…". 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários