Susana Vieira causa em coletiva de imprensa e diverte todo mundo
Reprodução/Instagram
Susana Vieira causa em coletiva de imprensa e diverte todo mundo

Susana Vieira fez uma breve participação na coletiva de imprensa de Novelei, nova série da Globo feita em parceria com o YouTube. A produção irá recriar as novelas clássicas da emissora em homenagem aos 70 anos do formato no Brasil. A atriz entrou somente no final, totalizando oito minutos de participação, mas foi o suficiente para marcar o bate-papo. 

Como estava no final, com o tempo apertado, a assessora de imprensa que mediou a coletiva apresentou Susana aos convidados e fez uma única pergunta à atriz. Logo após a resposta, a mediadora começou a agradecer à todos pela presença, se despedindo de todo mundo.

Mas a estrela global não curtiu muito e brincou com a situação: "E você me chama aqui para eu não falar com ninguém? Cadê o pessoal do O Globo? Eu tô aqui, linda, passei batom, me maquiei, tô jovem e ela me faz uma única pergunta. Ah não, não gostei! Foram todos embora? Meu Deus!!"

A assessora de imprensa, muito bem humorada, levou tudo na brincadeira e deixou Susana à vontade para responder algumas perguntas dos jornalistas presentes. "Obrigada, amorzinho! Vai!", agradeceu a atriz, fazendo todo mundo cair na risada. 

Susana respondeu mais uma pergunta feita pela própria mediadora do bate-papo e aproveitou para agradecer a roteirista, Bia Braune, e o diretor, Felipe Joffily, da série. "Meu amorzinho, Felipe, que bom que eu falei com você! Você ainda tá solteiro? Seu bobão!", perguntou dando risada.

O diretor logo negou e ela continuou elogiando: "Ele é de uma delicadeza, de uma inteligência, é um diretor fantástico… Nós vivemos momentos muito divertidos!".

A atriz ainda afirmou que a partir de agora só quer trabalhar com os dois, especialmente com a roteirista. "O texto da Bia é espetacular! Eu quero que ela faça tudo para mim agora, quero fazer tudo com ela, novela, no Globoplay, no YouTube, onde for. Ela é fantástica!", completou. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!