Fátima Bernardes no 'Encontro'
Reprodução/Globo - 01.07.2022
Fátima Bernardes no 'Encontro'


Após dez anos no comando do "Encontro", Fátima Bernardes apresenta pela última vez o programa nesta sexta-feira (1), antes de integrar o time do "The Voice". A apresentadora entrou no estúdio já conversando com o público e foi surpreendida ao ser aplaudida de pé pela equipe. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Bernardes não conseguiu segurar a emoção e chorou até entrar no local ao som de Ferrugem, que cantava "O show tem que continuar". "Obrigada, gente. Não sei nem o que falar. Estou tremendo que nem uma vara verde. Eu não queria chorar porque esse não é um momento triste, é um momento feliz", declarou. 


Fátima se direcionou a Ferrugem e disse: "Tem uma música sua que diz que fechar um ciclo é uma nova oportunidade para começar a amar, para começar novos amores. E é isso que a gente quer". 

"Quanto amor, quanto afeto. Isso é só o sinal do que foram esses dez anos. Muito obrigada, queria agradecer até a Globo, por permitir essa manifestação linda. Eu não me sinto nem merecedora de tanto carinho", completou antes de receber alguns dos artistas convidados da atração, como Tony Ramos e Alexandra Richter. 

Veja o momento: 


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!