Jojo Todynho no 'Mais Você'
Reprodução/Globo - 01.07.2022
Jojo Todynho no 'Mais Você'


Durante participação no "Mais Você" desta sexta-feira (1), Jojo Todynho relembrou o início do relacionamento com o atual marido, Lucas Souza. Os dois se conheceram em uma viagem a Cancún e a cantora contou na conversa com Ana Maria que gravou momentos da primeira noite com ele em um hotel no México.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Renata Branco, melhor amiga de Jojo, fez uma homenagem para a artista no programa e contou que Todynho expulsou a colega do quarto para curtir a noite com Lucas. "Ela disse: 'fica tranquila que eu não vou usar a parte da sua cama'. Eu disse: 'o quê?'. Ela foi para o quarto com Lucas e eu dormi na recepção", declarou. 


Jojo reagiu à história no "Mais Você" e contou: "Você quer saber o pior? Em Cancún, eu aprontei todas e a Renata era minha guardiã, para eu não fazer besteira. Nada de errado, mas de zoação mesmo. E eu filmei eu e o Lucas". 

Ana Maria questionou se Souza sabia da gravação, ao passo que a apresentadora explicou: "Não. Eu filmei escondido porque, na minha cabeça, ia ser só um 'pente e rala', não ia ter nada". Veja um trecho da conversa abaixo:

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!