Jojo Todynho em café da manhã no 'Mais Você'
Reprodução/Globo - 01.07.2022
Jojo Todynho em café da manhã no 'Mais Você'


Jojo Todynho é a convidada do café da manhã do "Mais Você" desta sexta-feira (1). Durante conversa com Ana Maria Braga, a cantora relembrou de um gatilho que teve enquanto assistia "Pantanal" e se identificou com uma história relacionada à paternidade. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Jojo perdeu o pai aos 10 anos e disse que a novela "acabou" para ela ao assistir uma cena em 7 de junho, data que completava 15 anos da morte do pai. "Perdi meu pai quando eu tinha 10 anos. No dia que o Zé Lucas gritou com o Zé Leôncio, nossa, a novela acabou ali para mim. Eu chorava. O dia que passou, no dia 7 de junho, meu pai completou 15 anos de falecido", iniciou. 


"Foi justamente no dia que eu vim gravar um programa aqui em São Paulo pela Globo. Cheguei a tempo de ver a novela e o Velho do Rio fala para o Zé Lucas que ele é um Leôncio. E, quando ele vê o Leôncio, ele gritou 'meu pai'. Quando ele gritou, aquilo me deu gatilho. A novela acabou ali para mim. Comecei a chorar. Chorava e não entendia porque estava chorando", complementou. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!