Jojo Todynho no 'Mais Você'
Reprodução/Globo - 01.07.2022
Jojo Todynho no 'Mais Você'


O mês de julho começou com tudo para Jojo Todynho. Enquanto tomava café com Ana Maria Braga na manhã desta sexta-feira (01), a artista foi convidada para integrar o time do "Mais Você" (TV Globo). Ana convidou Jojo para apresentar um quadro mensal no matinal, onde Jojo atua como "psicologa" popular ouvindo histórias nos bairros e opina sobre.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O convite se deu após a apresentação de um "piloto" do quadro, com Jojo conversando com a população de Madureira, no Rio de Janeiro, ouvindo histórias curiosas. "Que tal se você fizesse um quadro desses aqui para a gente no Mais Você, uma vez por mês? Posso te levar para outras cidades, bairros. Você toparia?", perguntou Ana Maria. 

Visivelmente surpresa, Jojo questionou: "Você está me convidando para trabalhar com você?" Ana confirmou: "Com todo mundo presente, uma vez por mês você ficaria um pedacinho com a gente". Sem palavras, a cantora confirmou balançando a cabeça positivamente. Também emocionada, Ana Maria completou: "Como eu não posso sair para rua, porque tenho que estar aqui, você vai me representando", finalizou.


Ao retomar o fôlego, Jojo comentou sua trajetória e se disse muito realizada em entrar para o time do "plim-plim".

"Nesses meus 5 anos caminhando e trabalhando na internet, com a mídia, eu vi quantas oportunidades Deus me deu e quantas pessoas maravilhosas Deus colocou na minha vida. Uns ficaram, outros foram embora, mas eu sou grata. A Jojo é uma construção de várias pessoas, não só a mim, que também tenho meu mérito de ser quem eu sou. Mas eu tive pessoas que me deram aquele empurrãozinho. E acho que quando a gente tem a gratidão no nosso coração, a gente não precisa ficar falando toda hora que 'sou grata a fulano'. A gente é grato e ponto", finalizou.

Confira:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!