Após briga com Karol e Mussunzinho, Hadson e Eliza conversaram com casal
Reprodução/Playplus 27.06.2022
Após briga com Karol e Mussunzinho, Hadson e Eliza conversaram com casal


Finalmente a paz reina entre Hadson, Eliza, Brenda e Matheus. Os casais do "Power Couple" voltaram a se falaram e se entenderam após as brigas generalizadas entre os casais no programa. Nesta segunda-feira (27), Hadson aproveitou a briga com Karol e Mussunzinho para explicar ao casal que estava sendo atacado por mudar a opinião que tinha do casal 'Bretheus'.


Em conversa com o casal, Hadson pediu desculpas para Brenda e disse que o comportamento dele nas brigas foi inadequado. "Não sou essa pessoa, não tenho isso comigo, sou aquela frase: 'dou o boi para não entrar, mas dou a fazenda para não sair'", começou. 

"Palavras desferidas em um momento de raiva, é difícil falar que não queria, mas queria pedir desculpas se te magoei, se te feri, o jogo é o mesmo, não muda. Tivemos nossa história aqui, mas de fundo mesmo, estou feliz por esse desbloqueio, essa permissão. Se eu estiver aqui, puder ajudar de alguma forma", desculpou-se. 

Logo depois, Eliza entra no quarto e explica que foi chamada de falsa por Karol após tentar se reaproximar de Brenda. Ela diz que não foi isso que ocorreu e que só começou a falar com a participante por se permitir a mudar de opinião. "Se eu me permito a ter uma relação com você, não me acho sendo falsa, estou me permitindo", começou.

"Falsa seria se eu tivesse uma atitude falsa com a Karol, como ela teve naquele dia. O que ela falou de falsa, ali não cabe a mim, por ter falado com você, só mudei minha opinião e me dei a oportunidade de te conhecer", comentou Eliza. 

Matheus chega no quarto e Hadson conta que Karol e Mussunzinho começaram a atacar os dois quando os viram conversando com Brenda e Matheus. "Viram eu conversando com vocês, depois na academia, só que ela não assume que vê, ela tem o jogo covarde. Eles falaram para os outros, sempre fomos terceiro plano, eles conversaram que estávamos em um movimento errado", explicou.

"Viram a gente trocando ideia com Albert, Adryana, Brenda e Matheus. Cara, sempre deixei claro que para mim, todos os casais tivessem se desbloqueado para mim, a gente se permitiu, não posso ir contra o que eu preguei, uma vez que vi positividade, começamos a nos permitir com vocês. Mas isso fez mal para a galera lá", pontuou Hadson. 

"Não imaginava que isso aconteceria, eu sempre deixei claro que não era porque eu tinha uma troca com vocês, que mudaria o que eu pensava de jogo aqui dentro", comentou Eliza. Após as explicações, os casais trocaram abraços e Hadson disse se ver em Brenda, principalmente nas atitudes em brigas. Confira nos vídeos:







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!