Casais brigaram por causa de veto no
Reprodução/Playplus 27.06.2022
Casais brigaram por causa de veto no "Power Couple"


Amigos, amigos, "Power Couple" à parte! Durante a tarde desta segunda-feira (27), Hadson e Eliza não concordaram com a decisão de Mussunzinho e Karol de vetarem o casal da prova dos casais do reality e brigaram com o casal, que tem o maior saldo do ciclo atualmente. 


Após a prova dos homens, Adriane Galisteu pediu para Karol e Mussunzinho decidirem quem seria vetado da prova. Em um movimento diferente do esperado, o casal vetou Hadson e Eliza, justificando que pretende surpreender com estratégias de jogo. 

"Conversando com o Hadballa mesmo, ouvi dele que o movimento que fiz foi uma surpresa, mas vejo que é uma qualidade, quando você está com o jogo exposto, fica previsível. Acredito que estamos para jogar, na estratégia de jogo cabe e se ninguém souber, melhor ainda. Então mediante as coisas que aconteceram, vetamos Eliza e Hadballa", explicou Mussunzinho. Veja:


Logo depois da decisão, Eliza e Hadson começaram uma briga com o casal. O ex-BBB e a esposa entenderam a decisão, mas não entenderam a justificativa, além de trocarem acusações de falsidade, jogo sujo e 'trairagem'. Confira no vídeo:


Karol chegou a partir para cima de Hadson, logo após ele dizer que a postura de Karol não condiz com a de Mussunzinho. "Não quero nem falar com você", disse Hadson. "Por que você não quer falar comigo? Quero entender, sempre respeitei ele, já é a segunda gracinha que seguro, não vou ficar segurando", disse Karol. 

Mussunzinho tentou se explicar, mas Hadson deixou a discussão e foi para a piscina. Karol tentou conversar com Mussunzinho e disse que os dois não entendem o jogo do casal. "Só condiz a mim e ao meu marido, se é jogo ou não, só condiz a gente, é isso". Veja:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!