‘Power Couple’: aproximações com Brenda e Matheus geram novas brigas

Recalculando a rota no jogo, casais se desentenderam após os influenciadores deixarem de ser o alvo principal dos conflitos; veja mais destaques do reality show!

Novas amizades?

O último domingo (26) já começou com muitas conversas sobre a recente aproximação dos casais com Brenda e Matheus, que até então eram constantes alvos de atritos. Eliza, por exemplo, desabafou com Michele e disse que "não faz sentido" virar amiga dos influenciadores neste ponto do jogo.

Reprodução/Record - 27.06.2022

"Nunca foi um problema"

Já em conversa entre Mussunzinho e Hadballa, o ator garantiu que a aproximação dos casais com Brenda e Matheus "nunca foi um problema e nunca vai ser". O marido de Karol discutiu com o treinador de futebol e ainda explicou que não teve comportamentos diferentes com o colega por conta da atitude.

Reprodução/Record - 27.06.2022

"Aproximação forçada"

Mussunzinho também criticou a afinidade criada entre Hadballa e Eliza e os influenciadores, apontado que aconteceu uma "aproximação muito forçada". "E que não condiz com todas as trocas de ideias e tudo que você falou para mim até hoje", afirmou o ator.

Reprodução/Record - 27.06.2022

Tensão

Mussunzinho e Hadballa seguiram discutindo e protagonizaram um bate-boca por conta das diferentes visões de estratégias no jogo. O treinador pedia esclarecimentos sobre os novos posicionamentos do ator, que defendia a própria postura e declarava que não tinha conflitos com o colega.

Reprodução/Record - 27.06.2022

Enquanto isso na área externa...

Assunto da discussão entre Hadballa e Mussunzinho, Brenda ouviu os gritos entre os participantes e tentou escutar mais da conversa na área externa da Mansão Power.

Reprodução/Record - 27.06.2022

Bloqueio

Se por um lado os homens discutiam em um quarto, Karol e Eliza tiveram uma conversa mais tranquila sobre o mesmo assunto em outro cômodo. A esposa de Mussunzinho declarou que, apesar da recente aproximação com Brenda, ela ainda enxerga um "bloqueio" na relação dela com a influenciadora.

Reprodução/Record - 27.06.2022

'Quebra Power' mais calmo?

Diante dos novos desdobramentos do jogo, Brenda e Matheus conversaram com Hadad antes da dinâmica semanal. Os influenciadores declararam que estavam na expectativa de um 'Quebra Power' mais calmo, já que nos últimos domingos viveram muitos momentos de tensão com os colegas de confinamento.

Reprodução/Record - 27.06.2022

Mudanças nas posturas?

No entanto, a dinâmica logo começou com Hadballa e Eliza colocando os influenciadores na opção de "reprovados" da proposta. Brenda disse que compreendeu a decisão, mas afirmou que esperava mais mudanças no jogo.

Reprodução/Record - 27.06.2022

Críticas

Apesar do questionamento, o 'Quebra Power' seguiu com menos conflitos e contou com Michele e Bruno Passa como um dos casais mais criticados entre os participantes. O casal ainda protagonizou um conflito com Hadad.

Reprodução/Record - 27.06.2022

Distanciamento

Albert e Adryana também questionaram o comportamento do casal Passa, lamentando que não conseguiram ter uma "abertura" para conversar com a dupla sobre o jogo.

Reprodução/Record - 27.06.2022

Troca de votos?

Michele e Bruno não gostaram de terem se tornado um alvo dos colegas na dinâmica. O casal Passa ainda criticou a atitude de Eliza e Hadballa, alegando que a dupla havia "trocado votos" para colocá-los como novos alvos do jogo.

Reprodução/Record - 27.06.2022

Esclarecimentos

O casal Passa chegou a conversar com Eliza e Hadballa, que explicaram as críticas trocadas entre os colegas na dinâmica. A empresária declarou como não enxerga um erro na forma como está conduzindo os votos com o companheiro.

Reprodução/Record - 27.06.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre o 'Power Couple' e outros realities!

Reprodução/Record - 27.06.2022