‘Power Couple’: Hadballa se irrita com nova estratégia de Mussunzinho

Mussunzinho que dar uma refrescada na DR e pensa em colocar outros casais na berlinda. Hadballa, porém, não gostou da nova estratégia do colega. Confira!

De olho na final

Michele e Passa analisaram a possível final do reality com três casais. Eles querem ser um deles e acreditam que Albert e Adryana também esteja na disputa. "Traiçoeiros!", disparou Michele sobre a cantora e o marido.

Novas miras

Mussunzinho revela desejo de ver uma DR com três casais diferentes sentados na berlinda. Será que vai dar certo?

Hadballa não curtiu

Hadballa escutou a conversa de Mussunzinho sobre novas miras para a DR e ficou bravo com as atitudes do ator.

Roupa suja

Karol e Michele, por sua vez, aproveitaram o momento pré-festa para lavar a roupa suja.

Pazes feitas entre Brenda e Adryana

Após uma série de desentendimentos entre as aliadas, Brenda e Adryana decidiram conversar e colocar um ponto final nos conflitos.

Festa da reconciliação

E quem disse que festa não reata laços?! Hadballa pediu para conversar com Brenda e, mais tarde, pediu desculpas ao Matheus: "Desculpa por tudo mesmo!", diz Hadballa.

Memória curta?

"Fico feliz da galera estar se divertindo assim, mas nem parece que saiu alguém tão querido!", dispara Karol incomodada com o comportamento dos casais após a saída de Anne e Pe Lanza.

Saudades do amigo

Durante a festa, a produção tocou “Te Levo Comigo”, da banda Restart e o choro foi garantido por algumas participantes com saudades de Pe Lanza.

Novos laços

Hadballa aproveitou o fim da festa para reforçar os laços com Adryana e Albert

Saiba mais

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução