Além de Quanto Mais Vida Melhor? Globo passa a faca em capítulo final
Thais Teles
Além de Quanto Mais Vida Melhor? Globo passa a faca em capítulo final


A novela "Quanto Mais Vida, Melhor" acabou, oficialmente, na última sexta-feira, 27 de maio, após seis meses no ar. Com a premissa de matar um personagem no último capítulo esse foi o ápice da história que se despediu. Ainda que a Morte (A Maia) tenha dito que um dos protagonistas bateria as botas, o escolhido final foi um vilão redimido.

De fato no último capítulo o público de "Quanto Mais Vida ,Melhor" viu como seria o encontro com a Morte de cada um dos protagonistas. Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano) e Paula (Giovanna Antonelli), no entanto, não foram os escolhidos.

Neném (Vladimir Brichta) descobriu que após se enfiar na frente de Roni (Felipe Abib) o seu coração seria doado para a filha Bianca (Sara Vidal) então o jogador aceitou que seu momento chegou. Porém, paralelo a isso, Roni perseguiu Cora (Valentina Bandeira), autora do disparo, e sofreu um fatal acidente.

O destino foi reescrito, Roni tomou o lugar do irmão e Neném voltou a vida. Foi o coração do bandido redimido que salvou a vida da sobrinha.

Após esta resolução, "Quanto Mais Vida, Melhor" correu para resolver a vida amorosa de Neném antes de sua despedida com um show animado reunindo todo o elenco. O fator inusitado daqui é que Neném terminou com Rose (Bárbara Colen) e assumiu seu amor por Paula.

CENAS DELETADAS

Haveria na novela a revelação não só do verdadeiro nome do personagem de Alessandro Brandão, Chefe, como seu segredo. Além disso, enquanto a Morte definia os destinos de Neném e Roni teria a cena da internação de Bianca no hospital, antes da cirurgia, a menina teria passaria mal na frente da família.

Em outra cena seria mostrado que Carmem, após levar um bolo de Paula, teria levado Alice (Carol Marra) para Paris. Em uma live para seus seguidores, Mateus Solano contou ainda mais, seu personagem Guilherme teria uma cena com Joana (Mariana Nunes).

A doutora apresentaria o filho adotado para o médico e os dois vibrariam juntos. Na mesma live, Mateus ainda contou que haveria um casamento no último capítulo. Após reatarem em pleno bondinho do Pão de Açúcar, Paula e Neném se casariam no civil.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Inclusive, Giovanna Antonelli chegou a postar uma foto nas suas redes sociais com um look todo branco típico de Paula Terrare que seria do dia desta cena. Outra cena de Paula e Neném também foi editada no penúltimo capítulo.

Apesar de anunciada no Gshow, foi cortada a cena onde Neném teria visto Paula com o vestido de Rose e isso o faria ficar dividido entre seus dois amores. Além disso, em 'Quanto Mais Vida, Melhor" não foi mostrado, mas Flávia revelaria que estava grávida de novo para Guilherme e Tigrão (Matheus Abreu).

O MOTIVO

Afinal de contas, por qual razão essas cenas foram editadas ou cortadas? Tempo de tela. As novelas das sete precisam ter por volta de 40 minutos. Como o autor, Mauro Wilson deixou a escolha da Morte para o último capítulo, algumas escolhas tiveram que ser feitas e essas cenas foram deletadas.

Leia mais em  TV Foco .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!