Rafa Kalimann relembrou da época que trabalhava como modelo
Reprodução/ YouTube
Rafa Kalimann relembrou da época que trabalhava como modelo

Em entrevista ao podcast Vaca Cast, Rafa Kalimann revelou que teve que fazer terapia para lidar com a pressão estética que sofria. Com 14 anos, a ex-BBB se mudou para São Paulo para trabalhar como modelo. Foi nessa época que ela começou a ser cobrada pelo seu corpo. 

"Eu chegava na agência e eles estavam com a fita métrica na mão, hoje vejo isso e acho um absurdo. Eles mediam seu quadril todos os dias para saber se você emagreceu de ontem para hoje, para ver se realmente pode te enviar para um casting, porque se tiver um centímetro a mais não dá", disse para Evelyn Regly, que apresenta o podcast. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ela também contou que ganhou peso, ao passar dos anos, devido à sua estrutura, algo que aumentou ainda mais a pressão que sofria. "Eu demorei muito para conseguir me reconciliar com o que sou, com o meu corpo, me sentir confortável com ele, me sentir amiga dele de novo. Foram muitos anos de terapia", declarou.

Rafa também explicou que, atualmente, consegue lidar melhor com as críticas ao seu corpo. Vale lembrar que, recentemente, ela fez um desabafo no Twitter sobre o assunto:

'Tá na pedra', 'ela deve estar com alguma doença', 'acabada', 'assustadora', 'está fumando crack', 'perdeu a essência', 'se trata porque está esquisita', 'você está dando medo', mais uns 4 mil comentários. Era só uma foto de mais um momento feliz. Porque eu estava feliz. É só meu corpo, só meu".



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários