Após sete anos, Lara, do meme
Reprodução/TikTok e YouTube
Após sete anos, Lara, do meme "Já acabou, Jéssica?" continua fazendo tratamento psicológico

Você provavelmente já viu ou ouviu alguém falar do meme "Já acabou, Jéssica?". Mas a história por trás do vídeo que viralizou não é engraçada, muito pelo contrário. A garota que soltou a frase viral não curtiu muito a repercussão que tudo tomou.

Em seu perfil no TikTok, Lara Silva revelou um trauma e que, hoje em dia, mesmo após sete anos, precisa fazer tratamento psicológico por conta da proporção que tudo acabou tomando.

Em um vídeo, Lara mostra a quantidade de remédios que toma por conta do ocorrido, acusando as emissoras de televisão por obterem lucros com o uso da imagem da briga. "Sim, depressão por causa de um meme. Imagina você não poder sair de casa porque as pessoas dão risada da sua cara, não poder ver TV porque está passando seu vídeo", respondeu a uma seguidora.

Criada por pais conservadores, Lara, quem soltou a frase "Já acabou, Jéssica?", contou aos seus seguidores que antes mesmo do ocorrido já sofria com algumas inseguranças e que não podia usar shorts curto, por exemplo, porque seus pais não permitiam. "Eu era louca para ir num jogo de futebol, mas minha mãe não deixava, porque ela sabia que eu queria ir para ficar só conversando", disse.

No dia que aconteceu a primeira discussão com Jéssica, a mãe de Lara tinha permitido a ida da filha ao jogo de futebol na escola. E ela levou um shorts de piscina escondido para usar na hora da partida.

Durante o jogo, Lara ficou sozinha, já que era a única de suas amigas que não jogava futebol. Mas uma amiga a puxou para apresentar aos amigos da escola e ficaram conversando numa rodinha.

Lara admitiu que ficou se sentindo avulsa na roda dos amigos e que chegou a avisar a amiga que iria embora porque não estava se sentindo bem em ficar com eles. "Fica só um pouquinho", pediu a amiga e ela obedeceu. Esse tempinho foi o suficiente para Jéssica chegar e pedir para ela abaixar o shorts perto do 'macho dela'.

"Na minha cabeça só passou uma coisa: 'cara, foi mó corre para eu conseguir usar isso aqui hoje, não vou abaixar só porque ela pediu''', revelou em vídeo no TikTok. Insatisfeita com a reação de Lara, Jéssica abaixou o shorts a força, para ficar menos curto. Lara, então, arrumou e saiu da rodinha.

No dia seguinte na escola, Lara ouviu de várias pessoas que Jéssica iria bater nela por conta do namorado. "Ela já tinha conseguido espalhar para a escola inteira. Cheguei na sala e fui perguntar para ela o que tinha acontecido, e ela mandou eu sair de perto", afirmou. Sem entender o que estava acontecendo direito, foi falar com a diretora da escola, que conversou com Jéssica.

A diretora falou para Lara ir embora mais cedo da escola, assim não causaria nenhuma confusão após a aula. "Eu sai faltando 10 minutos. Meu ônibus sempre era o primeiro a chegar, mas naquele dia, ele foi o último", detalhou.

"No ponto de ônibus, eu olhei para o lado, e vi a Jéssica pulando o muro. Ela passou e amarrou o cabelo. Foi se aproximando e eu olhando para o lado, evitando contato visual", continuou. "Ela chegou por trás, pegou meu cabelo e me jogou no chão. Assim começou a briga do 'já acabou, Jéssica?'", concluiu.

Lara afirmou para seus seguidores que o que a deixou chateada foi a repercussão e não a briga em si. "Terem apoiado, postado, sem procurar saber como eu estava. Foram atrás de mim e eu não quis responder, mas mesmo assim continuaram postando por vários anos. Briga sempre acontece, mas juntou um combo: meus princípios, o porquê da briga", desabafou no TikTok.

"Ouvi muito 'se eu fosse a Jéssica, eu voltava lá e enchia essa garota de porrada'. Eu não gostei da repercussão que tomou, sofri bullying. Entrei em depressão, comecei a tomar remédios e até hoje eu processo eles (as emissoras que usaram sua imagem), eu vivo tendo gatilhos por causa disso", concluiu.

@laradaslv Chegouuuu 10k próximo parte, qual é a melhor hora para vocês? Aaaa e não fiquem brabos comigo, estou aprendendo 😅 Quem puder curtir, comentar, compartilhar e venho trazendo mais vídeos, de como foi depois, "como foi na diretoria, o pedido de desculpas"... e sobre mim, hoje atual, eai se interessa? #jaacaboujessica #historia #vaiprofycaramba #viralditiktok ♬ som original - laratavares574
@laradaslv Parte 3🥰 curte compartilha e segue na rede vizinha ✨ #jaacaboujessica #vaiprofycaramba #viraltiktok #historia ♬ som original - laratavares574
@laradaslv

ÚLTIMAAAA 👏❤️ Obrigada a todos que estão se importando, fazendo comentários de carinho! vocês são incríveis! No próximo vídeo quero falar um pouco mais sobre mim hoje, e responder as perguntas de vocês, será minha hora de fazer do limão uma limonada? haha "Os humilhados serão exaltados" sempre botei fé nessa frase!🦋

♬ som original - laratavares574

A sua rival na discussão, Jéssica, apareceu nos comentários de um dos vídeos e reclamou que Lara estava expondo a história, que ninguém lembrava mais do ocorrido.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!