Andreia Andrade acusou Brenda de ser
Reprodução/PlayPlus 18.05.2022
Andreia Andrade acusou Brenda de ser "barraqueira"


Andreia Andrade comentou com Nahim que não gosta do modo de jogo de Brenda Paixão. Em conversa com o marido, a empresária comentou que a namorada de Matheus Sampaio desequilibra ela e aposta no retorno do casal caso eles enfrentem a próxima DR do "Power Couple". 


"Essa menina consegue me desequilibrar, pior é que a gente sabe que eles vão para a DR e vão voltar", comentou Andreia. "Quem sabe dá uma luz no povo e o povo tire eles da casa, a casa ficaria bem melhor que eles", pontuou Nahi, 

"Vai nada, vai nada. Ela é muito barraqueira, ela é baixa, quer me jogar contra todo mundo, me chamando de falsa. Você viu que eu fiquei a semana inteira evitando, ela chegava perto e eu saía", contou a empresária.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Aquela vez que você pediu o socador, eu estava na pia procurando, ela encostou, chamei o Nandinho. Ainda bem que ele está de prova", continuou Andreia. "Aí depois passa me encarando", respondeu Nahim. 

Andreia também falou da péssima convivência no reality. "Muito ridícula e ela consegue me tirar do eixo, sinceramente aqui é f*da, se não tiver uma estrutura, não dá para relaxar. Eles vão encher o saco, pior que ela é tão baixa que ela viu que eu não estava legal e veio provocar. Para quê provocar? A troco de quê?", comentou. 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!