Laura Keller, primeira campeã do 'Power Couple'
Reprodução/Instagram - 10.05.2022
Laura Keller, primeira campeã do 'Power Couple'


Laura Keller, primeira campeã do "Power Couple", é a convidada da live do iG Gente desta quarta-feira (18). A influenciadora participa do debate sobre o reality de casais, que acontece a partir das 12h no YouTube e Facebook do Portal iG. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A semana no programa foi marcada por confusões, das quais Laura também protagonizou na primeira edição do reality da Record. Em recente entrevista ao portal , ela revelou que não mantém contato com outros participantes, já que formava o "casal mais odiado" com Jorge Sousa. 


Keller e Sousa terminaram o relacionamento no fim de 2020 e a influenciadora também revelou ao iG que se arrepende da forma como expôs a separação. "Separar sendo uma figura pública é difícil. Você acaba tendo que explicar para as pessoas, ainda mais no meu caso e do Jorge, que éramos o casal Kamikaze, casal Power Couple, casal campeão", declarou. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Acompanhe a participação de Laura Keller na live do iG Gente para mais revelações e comentários sobre o "Power Couple". 


Além de Laura, a live conta com a apresentação de Thiago Calil, editor-chefe do iG, e Kadu Brandão, editor do iG Gente. A repórter Luiza Lemos, do iG Gente, também participa da transmissão nesta quarta-feira (18).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!