'Power Couple': Andreia admite erro com Brenda e divide opiniões

A esposa de Nahim havia afirmado que a influenciadora ficou calma porque estava “cheia de ansiolítico”. Veja a repercussão do comentário na Mansão Power e outros destaques do programa desta terça-feira (17)!

Quebra Power segue rendendo confusão

A dinâmica continuou tendo consequências no reality de casais. Após protagonizarem o maior conflito com Brenda e Matheus, Andreia declarou que este é um "casal que morreu" para ela no jogo. Enquanto o influenciador ficou bem abalado depois da briga, Nahim ainda foi aconselhado por Rogerio, que o alertou sobre não fazer comentários sobre remédios.

Reprodução/Record - 18.05.2022

‘Comentário infeliz’

Andreia admitiu que cometeu um erro ao fazer um "comentário infeliz" sobre os remédios que Brenda utiliza. Vale lembrar que a equipe da influenciadora havia repudiado o comportamento da esposa de Nahim, que seguiu dividindo opiniões na Mansão Power.

Reprodução/Record - 18.05.2022

Desafio?

Apesar de Andreia assumir o erro do comentário sobre o remédio, o casal seguiu protagonizando atritos com Brenda e Matheus. Nahim, por exemplo, já desafiou os influenciadores a disputar a preferência do público na DR.

Reprodução/Record - 18.05.2022

'Mentiroso, rasteiro'

Entre outras discórdias que surgiram no Quebra Power e seguem repercutindo, Cartolouco fez questão de esclarecer certos comentários feitos por Adryana e Albert. Em meio à discussão, rolou até troca de ofensas entre os casais.

Reprodução/Record - 18.05.2022

Prova das mulheres

O programa também exibiu a mais recente competição das mulheres, sendo que todas elas conseguiram cumprir a dinâmica. Cartolouco e Gabi se destacaram pela aposta mais alta, de R$ 68 mil, ao passo que Hadballa fez a menor aposta para Eliza, de apenas R$ 4 mil.

Reprodução/Record - 18.05.2022

Críticas a Albert

Enquanto a prova das mulheres acontecia, também rolaram críticas ao marido de Adryana. Michele expressou decepção com Albert, que ainda destacou como ele não fala com mulheres desacompanhadas no jogo.

Reprodução/Record - 18.05.2022

Curte realities?

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre o 'Power Couple 6' e outros programas!

Reprodução/Record - 18.05.2022